hair trends 2012

mais do que nunca, o cuidado com o nosso cabelo e com o nosso penteado são fundamentais e deixam qualquer mulher bonita e com um aspecto bem cuidado, completando qualquer outfit
devemos ter sempre em atenção a saúde do nosso cabelo, e para isso devemos usar um bom shampoo e um condicionador/amaciador adequado.

        

a grande tendência ao nível do corte para este ano são as franjinhas, tanto rectas como escadeadas, não só para inverno mas para verão também. podem ser usadas com o cabelo longo e esticado, longo com ondulações ou ainda com um corte bob. 


amanda seyfrieds braid hairstyle

relativamente aos penteados, guess what ? as tranças estão em força, de todas as formas e feitios, na red carpet e no street style ! algumas super fáceis de fazer, outras nem tanto, mas o que é facto é que têm vindo a ganhar popularidade em todos os estilos, desde os mais boho aos mais classy.


Celebrity Ponytail Hairstyles

por fim, o rabo de cavalo, que é um dos melhores aliados de qualquer mulher, mas a maioria de nós só recorre a ele naqueles dias de bad hair, como um truque para esconder cabelos rebeldes. a verdade é que ele pode ser uma óptima solução para criar penteados to die for, que podem ser usados tanto no dia-a-dia como também em eventos mais formais.


e vocês, estavam a par destas tendências ? que cuidados têm com o vosso cabelo ? :)


beijinho,
stayourself

Sem comentários:

Enviar um comentário

come on, say something nice ♥