néon vs pastel

duas grandes tendências: o néon e as cores pastel. qual escolher ?
a verdade é que ambas são deliciosas, mas começo a perceber que as cores pastel têm mais a ver comigo, e fico encantada quando vejo certas peças... são cores tão primaveris, românticas e femininas :)

NÉON
o néon pode ser conjugado tanto em color blocking como podemos apenas usar uma peça conjugada com outras mais discretas (branco, preto ou cinzento), vai depender do nosso gosto pessoal. a verdade é que se escolhermos apenas uma peça, temos que escolher a cor com que mais nos identificamos e que mais se adequa ao nosso tom de pele, e se conjugarmos diversas peças néon, temos que ter em atenção que o objectivo não é parecermos uma árvore de natal. balance is the key.
para quem é novo nesta tendência e não sabe muito bem como começar a usá-la, os acessórios e os sapatos são a maneira perfeita !
aqui estão alguns street style outfits, pois embora eu não tenha ainda aderido a estes must have, devo admitir que adoro estes conjuntos:



PASTEL
como já foi falado imensas vezes não só em fashion magazines mas também aqui na blogosfera, os tons pastel são de facto os tons tendência da estação. como já tinha confessado, adoro ! dão-nos um ar clean e simples. sometimes less is more !
tal como os néon, podem ser usados num total look ou apenas numa peça. na minha opinião, o total look resulta melhor, desde que tenhamos sempre em pensamento a conjugação das cores, afinal não queremos parecer um ovinho da páscoa :p
entre o cotton candy pink e o aqua blue, o mint é, entre todas as cores pastel, a cor tendência:



por hoje é tudo, o que acharam deste primeiro post depois da renovação do blog ? gostaram ? sei que é um tema um pouco "batido", demasiado falado, mas senti necessidade de falar nele :)

beijinho, 
stayourself

3 comentários:

  1. Gosto de ambas individualmente mas a junção das duas tendências resulta num look com um grande potencial. Uma camisola mint com uma saia amarela neon ficaria uma delicia

    ResponderEliminar
  2. As 2 xD

    Segui o teu blog **
    Dá uma vistinha de olhos pelo meu (A) myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. São ambas as tendências desta estação e adoramos as duas :D

    Kiss*
    Veju
    http://veju2011.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥