the iconic style of... Sienna Miller

a Sienna Miller é muito mais do que uma actriz britânica, é um ícone de estilo a nível mundial. quando apareceu pelas primeiras vezes nos media, era essencialmente conhecida por dar sentido ao termo "boho chic" com o seu estilo arrojado e eclético. 

nos seus looks aposta nas biker boots dos mais diferentes estilos e cores, nos estampados, nas gangas e em acessórios como colares ou chapéus com um toque boémio.
outra coisa que nunca falha são os óculos de sol Ray-Ban, que podemos ver em muitos dos seus outfits.

Imagem afixadaImagem afixada
apesar de ultimamente a vermos mais no registo black&white, nunca perde a sua feminidade através do uso de saias ou até mesmo de penteados ou maquilhagem arrojados.
Imagem afixadaImagem afixadaImagem afixada

na red carpet arrasa, optando sempre pela simplicidade e elegância. aliás, na gala MET considerei-a uma das melhores vestidas (podem ver neste post).
Imagem afixadaImagem afixadaImagem afixada

para terem o look desta menina, apostem muito nos básicos combinados com acessórios diferentes e com um toque boho mas sempre feminino! e lembrem-se, não precisam de andar sempre de salto alto para estarem elegantes e a Sienna é a prova disso. o estilo é também a nossa atitude, não só o que vestimos!

beijinho, stayourself 

Sem comentários:

Enviar um comentário

come on, say something nice ♥