wish list

sabem aquela sensação de olharmos a nossa roupa e pensarmos "estou tão farta disto, preciso de fazer uma makeover urgente"? essa é a sensação que tenho vindo a ter há já alguns meses e por isso vou alterar tudo o que não gosto aos pouquinhos, que isto também não está para grandes gastos...
esta wish list não é daquelas que pensamos "adorava ter isto" e que não passa disso mesmo, um desejo. são coisas de que realmente preciso e que vão tornar o meu closet mais coeso, simples, minimalista e acima de tudo, sempre actual.

confesso que fiz a lista já há uns dias e desde aí já adquiri algumas peças como a camisa, as calças pretas e os batôns. as próximas aquisições em vista são mesmo o tank top cinzento (ando na busca dos básicos perfeitos, se souberem alguma loja digam!!!), o colar com a corrente dourada e os loafers! 
as restantes peças também estão já debaixo de olho na zara e h&m. quantos às peças da zara, por exemplo, os boyfriend jeans, continuam a preços exorbitantes, 40€! zara, sabemos que aumentaste ligeiramente a qualidade das peças, mas o preço é absurdo! fica a dica.

beijinho, stayourself 

2 comentários:

  1. Percebo tão bem o que disseste sobre a makeover, só que infelizmente o dinheiro não chega... Vou continuar a sonhar ahah
    Diana

    ResponderEliminar

come on, say something nice ♥