Bedroom inspiration

Tenho imensos projectos de decoração na minha cabeça, para quando tiver a minha própria casa. De vez em quando lá vejo algo e digo "Quando tiver a minha casa vou ter isto!" e lá vem a minha mãe a dizer "Tu deves viver no mundo da lua", como quem diz que vou viver numa casa alugada, com 50 metros quadrados e sem qualquer hipótese (nem dinheiro) para a pôr ao meu gosto... 
Ponho-me a pensar e de facto, ela pode ter razão. Aliás, provavelmente tem, e estes meus devaneios de ter a casa dos meus sonhos são impossíveis de realizar. Mas eu continuo a sonhar, porque para já ainda não paga imposto e sei que quando quero muito uma coisa, trabalho para ela, mesmo que seja algo tão "simples" como mudar a decoração de uma divisão. E como eu sei que as coisas se mudam pouco a pouco, e que não há dinheiro para grandes aventuras, porque não começar pelo meu quarto? Sei perfeitamente como o quero, clean e romântico.

girly | Tumblr

sherbetlilac | via Tumblr

pink

♡

Bedroom :)

...

Tumblr

Houses

Li

house .

(4) Brambleberry Cottage | via Facebook

Este é o quarto dos meus sonhos, que brevemente (espero eu) ganhará forma. Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

come on, say something nice ♥